Campeonato Brasileiro de Hapkido Jik Bukwan e Amigos Brasil Open 2017
Equipes de Caraguatatuba representa a FBHT no Brazil Open de Hapkido
26 de outubro de 2017
Exame de Graduação da Associação Hwarang Ryu São Paulo
98º Exame de Hapkido realizado pela Associação Hwarang Ryu
31 de outubro de 2017
Apresentação de Hapkido da Equipe The Trovões Teresina Piauí

No dia 15 de outubro aconteceu a Copa Jr Coimbra das 8h às 17h. O evento foi no CT Sarah Menezes onde ocorreu também uma apresentação da equipe Hapkido Tradicional The Trovões.

Participaram da demonstração os alunos: Weslley Magno e Hebert, além do professor Bruno Oliveiros. A apresentação começou com técnicas de Tandion com firmeza e em seguida com sequências de golpes livres: cuteladas, socos e chutes. Depois foram técnicas de  hoshinsool (defesa pessoal) e demonstrações de saídas de pulsos elaboradas que ia desde chutes até cuteladas.

Dando continuidade à apresentação Weslley e o Prof. Bruno deram início a uma simulação a qual Bruno é um meliante, que o ataca em alguns momentos e Weslley usa várias técnicas de defesa e quedas. Logo em seguida deram início cenas curtas nas quais Weslley segura determinada parte do corpo do Prof. Bruno e ele demonstra maneiras de sair desde agarrões e puxões. No final da apresentação houve algumas defesas contra faca. 

Copa Jr. Coimbra

A Copa Jr. Coimbra é um campeonato de Taekwondo promovido pela Associação Fênix de Taekwondo. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Sarah Menezes com o apoio da Associação de Judô Expedito Falcão.

Curta a página no Facebook da Equipe de Hapkido The Trovões clicando aqui.

Veja mais notícias do Hapkido Tradicional, Curta, Compartilhe e Comente.

Apresentação de Hapkido da Equipe The Trovões Teresina Piauí
Apresentação de Hapkido da Equipe The Trovões Teresina Piauí

Comentários