98º Exame de Hapkido realizado pela Associação Hwarang Ryu

Apresentação de Hapkido da Equipe The Trovões Teresina Piauí
Apresentação de Hapkido Tradicional na Copa Jr. Coimbra em Teresina
27 de outubro de 2017
Semana das crianças na Associação Hwarang Ryu São Paulo
Semana das crianças na Associação Hwarang Ryu
2 de novembro de 2017
Exame de Graduação da Associação Hwarang Ryu São Paulo

Mais uma realização de exame no ano de 2017 na Associação Hwarang Ryu de Hapkido

Foi realizado no mês de Setembro o 98ª exame de faixa na Associação Hwarang Ryu de Hapkido, sob o comando do mestre Renato Santos. A graduação ocorreu no dia 25. No exame passado, as crianças dominaram o tatame com a realização do exame de Hapkido kids, mas dessa vez quem dominou foram os jovens e adultos. Dentre eles destaca-se o aluno mais velho da turma, Edson, no auge dos seus 60 anos. Edson demonstrou as técnicas exigidas da sua graduação de faixa verde.

Dentre os outros alunos em suas diversas graduações de branca a azul, está o faixa vermelha Thomas. Ele  estava passando pelo seu primeiro estágio como avaliador de exame junto ao mestre Renato. Estágio esse obrigatório na escola Hwarang Ryu para sua graduação, com o objetivo de preparar futuros faixas pretas.  Obtendo, assim, critérios e análises de desempenho de alunos menos graduados.

No final do exame o aluno Luciano faixa vermelha teve que enfrentar o desafio das técnicas de Kiok Pa (Quebramentos). Critério esse também obrigatório para a superação de faixas avançadas na Associação Hwarang Ryu.

Acompanhe a Associação Hwarang Ryu no Facebook clicando aqui

Quer conhecer a Associação Hwarang Ryu e seus horários de treino? Consulte aqui.

Confira abaixo o vídeo do exame.

Comentários